Posted by : Dimensão Digimon domingo, 23 de junho de 2013



Sobre o primeiro volume de “Digimon Warriors The Crusades Wars And The Death Commanders”, que deveria lançar hoje como dito em uma outra postagem, vou fazer vocês esperar mais um pouquinho... Eu não a terminei ainda, pra falar a verdade eu comecei hoje (Risos), culpa das provas que tava tendo na minha escola, mas ainda essa semana eu postarei aqui no blog, tipo até domingo que vem 30/06/2013.




Então vamos para a grande novidade: Digimon Shinka (Não deveria ser “WEB Game Digimon Online Shinka”? – Por causa do logo). Mas enfim...


Inventario: No Digimon Shinka, os Domadores não possuem HP, DEF e ATK. O inventário contém apenas os equipamentos dos Digimons, itens de Quests e Drops. Os equipamentos estão divididos em 10 categorias: Armas, Escudos, Armadura, Luva, Calça, Botas, Elmo, Anel, Colar e Brasão (Adiciona uma % Extra de Dano, Defesa, Saúde, EXP, etc). Existem armas que podem ser equipadas com uma ou duas mãos, dependendo do Digimon. Existem também itens específicos para essas classes. Alguns itens podem ser melhorados através de amuletos.


  




Produção: Os Domadores podem criar equipamentos especiais para seus Digimons através da função “Produção”. Existem 4 tipos predefinidos de matérias primas: Ferro Negro, Globo de Grani, Núcleo Antigo, Alphalith. É possível também transmutar itens: 03 Ferros Negros = 01 Globo de Grani, 03 Globos de Grani = 01 Alphalith, etc. Cada quantidade de matéria-prima pode ser trocada por um item especial.


Atributos do Domador: Os status dos Domadores foram removidos. Eles apenas sobem de level de acordo com as atividades desenvolvidas por ele e por seus Digimons no decorrer do jogo. A cada level atingido, o Domador recebe um título diferente e bônus de energia. Deem uma olhada como será (Também veja como será o perfil):





Atributos do Digimon: Não existe Data Manual e Cartas Virtuais. Além de receberem bônus nos status atuais, os Digimons ganharão pontos para serem distribuídos assim que passarem de level.



Melhoramento de Itens: Alguns itens permitem que sejam melhorados. A cada melhoramento, um símbolo de aprimoramento é inserido no item (Espada de Fogo +1, por exemplo). Você só pode melhorar o item 9 vezes. Os itens ficam mais fortes quando melhorados.






O jogo poderá ser conectado com a sua conta do Facebook como dita em uma das postagens (Clique aqui) – Quando conectados a foto do seu profile do jogo fica a mesma do seu profile do Facebook (Clique aqui) – da Página Oficial do Game no Facebook, e também terá uma versão para iOS e Android, confira:




Para mais informações, curta a Página do Game no Facebook, clicando aqui.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon