Posted by : Dimensão Digimon quinta-feira, 22 de agosto de 2013



Como vocês puderam perceber, fiquei um bom tempo sem postar aqui no blog, mas agora voltarei à ativa... Vamos às novidades um pouco mais antigas (Do final da semana passada e do começo dessa semana), e as recentes também.



Notícia #01


Finalmente, Digimon Xros Wars chegou ao Digimon Masters! O sistema DigiXros foi implementado e como primeiras adições temos Shoutmon e Ballistamon, bem como o seu DigiXros, Shoutmon X2. Confiram:





Notícia #02


E também, Digimon Collectors revelou o "Miko Mode" de Kuzuhamon:




Nota: Não se deve contar este Digimon como um novo, na medida em que é de supor que Kuzuhamon tenha dois modos, um para a luta, outro para o seu "dia-a-dia" (Assim como Holy Angemon, mas no seu caso, o outro modo é chamado "Priest Mode", que apareceu em Digimon Adventure V-Tamer 01). 



Notícia #03



Um "novo" Digimon foi adicionado ao dicionário:


Boarmon (ボアモン)





Notícia #04


Infelizmente, a edição de outubro não veio com o número 17 do "Digimon Navigater!!" (Canto de Digimon na V-Jump). Não se sabe qual o motivo. Pode tratar-se de uma pausa ou simplesmente por não ter havido a devida preparação para as novidades. Vamos aguardar pelo próximo mês. Mas o que é certo é que esta edição trouxe igualmente um capítulo de Digimon World Re: Digitize Encode (Desta vez foi o #5). Podem ver as RAWs dos capítulos anteriores no Xros Raws. O site lança normalmente no início de cada mês.



Notícia #05


A Saban Brands revelou que finalmente Digimon Xros Wars (Renomeado como Digimon Fusion) chegará com dobragem inglesa ao canal Nickelodeon nos Estados Unidos e ao bloco de CW's Vortexx este outono. Além disso, a Bandai lançará uma linha de produtos no que vão geralmente brinquedos relacionados. Também o Facebook da série tem já mais de 100.000 fãs desde a sua abertura no dia 29 de Maio, que poderão visitá-lo aqui. O comunicado da Saban é o seguinte:


“A nova série de Digimon Fusion é protagonizada por Mikey, um rapaz humano que é tele-transportado para o mundo digital e deve formar equipa com novos "Digimon" ou "Monstro Digital" amigos para enfrentar o malvado exército Bagra antes de que o reino seja eliminado de uma vez por todas. Para a sua sorte, Mikey tem a grande habilidade de fundir dois ou mais Digimon para formar um novo e muito mais poderoso que cria enormes possibilidades de batalha. É uma nova série de Digimon na era digital.”


Originalmente, Digimon Xros Wars estreou-se em 2010 no Japão com a posterior subsérie de "Digimon Xros Wars The Boy Hunters Who Leapt Through Time". Podem visitar a secção oficial de Digimon da Saban neste link.



Notícia #06


Há alguns dias atrás, informou-se que o "Digimon Adventure 02 Zero Two: Best Partner"- CDs, como uma nova edição, estará disponível desde 25 de stembro em Amazon.co.jp. E a um preço muito baixo! A loja on-line através tem agora, através do CDJapan, não só o "Yagami Taichi e Agumon" CD na faixa pré-reservada, mas todos os outros 11 CDs.




Isso significa que nós, como não japoneses podemos pedir este agora sem quaisquer problemas. Mas o que te espera nos CDs? Cada um dos 12 CDs contém uma canção específica da criança e um dos Digimons. Além disso, ambos cantam também uma terceira canção. Claro é que os cantores são os dobradores originais japoneses. Então, do que estás à esperando? Se queres um pedaço de história Digimon, agora seria o momento certo para atacar! Afinal de contas, todos os CDs custam o equivalente a apenas cerca de 7,30€ cada!





Notícia #07




Lançada a 29 de maio, a nova página de Facebook de Digimon Fusion cresceu de 0 a 100.000 Likes, no espaço de dois meses! Além do Facebook, Digimon também se espalhou para o Twitter (@SabansDigimon), Instagram (@SabansDigimon) e YouTube! Certifica-te de que pões Like para ficares, a saber, de todas as coisas de Digimon!



Notícia #08



 


A edição desse mês de Digimon Warriors pode lançar a qualquer momento entre os dias 23 à 31. E sem mais noticias sobre o “Volume Desenhado” da primeira geração da fanbook. Brevemente será lançado noticias sobre tal.

{ 1 comentários... read them below or add one }

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon